quarta-feira, 1 de outubro de 2014

São exatamente: 21:25h, acabei de chegar do shopping, fui comprar minhas passagens para Porto Seguro, foi uma facada. Na internet tem passagens baratas para qualquer lugar do planeta, mas para Porto Seguro, não, e olha que o lugar nem é lá essas coisas, achei a água das praias escura, eu me esforço para ir por causa dos meus pais que moram lá, esse ano é segunda vez que vou para lá, era para ser a terceira, mas, não consegui ir no meu aniversário.Vou dia 21 de dezembro e só volto em janeiro. Hoje, quando cheguei do trabalho, liguei o notebook, e li a mensagem de um amigo, avisando que chegou de viagem, e perguntando sobre a minha queimadura na perna, fiquei surpresa, porque queimei a perna depois que ele viajou, só então eu me toquei que ele lê o meu blog, antes dele viajar. o mesmo me disse que se diverti lendo o meu blog, fiquei feliz. Mudando de assunto: hoje teve reunião no meu trabalho, minha chefe estava um doce comigo, até estranhei, dispensou um estagiário, saiu um funcionário, eu queria muito ser dispensada também, mas, ela sabe que sou uma excelente funcionária, mas, as serpentes que me rodeiam não me deixam em paz, eu mal, assumi a matemática o grampeador da minha mesa já desapareceu. Eu estava planejando ir para Caldas Novas, este final de semana, mas a facada para Porto Seguro, foi funda, vou ter que adiar.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...