terça-feira, 30 de setembro de 2014

São exatamente: 21:21h, cheguei da academia agora há pouco, já tomei banho, conversei com minha mãe, ela me liga todos os dias no meu horário de almoço, e falei com ela agora a noite novamente. Hoje quando eu arrumava minha sala, antes de ir embora, minha chefe, me chamou de lindona, estava um doce comigo, só porque vai precisar muito de mim, o auxiliar que ela contratou para ajudar nas correções pediu conta, e ela não esperava, agora ela vai precisar muito de mim, acho que ela já estava pretendendo me demitir, não esperava que o ajudante fosse pedir demissão, agora está um doce. Dizem que mineiro é muito falso, mas igual a essa eu nunca vi. Amanhã iam me descascar na reunião, agora com a saída do auxiliar de sala, vão pegar leve comigo, ainda não é dessa vez que essa novela termina. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...