sexta-feira, 24 de outubro de 2014

São exatamente: 21:25. Estou feliz e chateada ao mesmo tempo, pode? Em se tratando da minha pessoa pode. Estou feliz, porque consegui um advogado, para resolver o meu problema. Eu estava indo para a academia, e encontrei um colega meu que é advogado, justamente, da área que eu procuro, perdi o cartão dele. Ele é advogado de uma empresa que administra condominios, a sede da empresa é aqui na minha quadra, fiquei tão feliz. Bom,a chateação foi na academia, tem um professor novato, mudei minha série com ele, porque o professor que fez a minha série anterior, só tinha horário bem mais tarde. Ele mudou minha série na terça. Hoje eu estava malhando o bumbum, e ele estava passando, e parou para observar. Tinha um bombadão exagerado,malhando, eu perguntei para o professor se tem como ficar daquele jeito sem tomar nada. Ele me deu uma resposta bem desagradável. Vou dar um gelo nele, ele vai se arrepender. Ontem quando eu estava indo para academia, resolvi passar na farmácia, a coruja piou bem alto, achei que o aborrecimento seria no trabalho, ou uma multa, sei lá. Fiquei chateada. Nunca mais vou mudar minha série com ele. Os outros professores são tão legais. Bom, tenho que ir, depois dessa. É vivendo e aprendendo, quem vê cara não vê o coração. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...