sábado, 25 de outubro de 2014

    São exatamente: 20:11h, fiz caminhada agora a tarde, fiquei conversando com minha mãe, por telefone até agora. Ficamos mais amigas, depois que ela se mudou para Porto Seguro. Eu evitava conflitos, mas, as vezes agente discutia, ela não é fácil.
     Bom, mudando de assunto: hoje no trabalho, aconteceu um lance que me deixou com cara de interrogação.O marido da minha chefe, só vai na escola aos sábados, ele cumprimenta todos, e fica no escritório. Eu estava na minha sala quietinha fazendo correções, ele entrou e perguntou como estava o problema dos banheiros. Eu disse, que estava tudo resolvido, o rapaz resolveu o problema. Ele voltou para o escritório. Achei estranho ele não ter perguntado, para as serpentes que estão lá, há muitos anos. Duas delas, estava na minha sala, quando ele me fez a pergunta, e ficaram olhando. Ele sabe que está resolvido.  Minha mãe acha, que ele estava querendo fazer amizade, ser legal comigo,por eu ser muito sincera,. Ele deve rir muito, quando a chefe conta, tudo o que eu falo na cara dela. As meninas me detonam nas reuniões etc.
     Quando eu estava fechando as janelas da minha sala, minha chefe, elogiou meu vestido branco, disse que sou chique, e olha que a minha irmã me tomou metade das roupas e os sapatos de salto. Trancou tudo no guarda roupa dela, só porque usei uma blusa nova dela, que custou R$400,00, eu não sabia que ela ainda não tinha usado a blusa, muito menos que custava este valor. Não tínhamos separação de roupas, eu adoro andar bem vestida, por isso, não separávamos roupas, nem sapatos para ter muita fartura. Fiquei triste, isso para uma mulher muito vaidosa como eu, é uma facada muito funda. Optei em não renovar o guarda roupa, tenho outras prioridades. Bom, tenho que ir, Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...