domingo, 5 de outubro de 2014

São exatamente: 17:18h, esse final de semana foi cheio de surpresas. Começando pelo sábado, quando a chefe me chamou para conversar. De madrugada, precisei chamar a polícia, que não apareceu. Primeiro não atenderam o telefone, só na terceira tentativa, é que atenderam, mas não vinheram. Já eram 1:15h, meu telefone, toca, ainda é aquele cara, que me ligava insistentemente, eu não atendo. Acordei ás 7:59h. Fui votar já eram 8:30h, voto no colégio aqui pertinho, onde estudei da segunda a quinta série, não fui feliz lá.Quando voltei, fui malhar. Por volta das 11:30h, desci para pegar compras no carro, dei de cara com um ex namorado meu, faz muito tempo que não o vejo, eu não o reconheci, ele que falou comigo. Está acabado. O mesmo ficou, surpreso, por eu ainda não ter me casado, não ter filhos, disse que eu não mudei nada. Quando nos conhecemos eu tinha 15 anos, ele foi meu primeiro namorado. Graças a Deus não deu certo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...