sexta-feira, 10 de outubro de 2014

São exatamente: 19:19h. Não deu para postar um texto ontem, sentiu minha falta? Meu dia hoje foi tranquilo, porém tive que engolir calada as perseguições das serpentes. Uma me acusou de ter levado o jaleco do outro professor para casa, pode? Sabemos que foi ela. Quando voltei do almoço, não abriram a porta, quando eu batia, se não fosse o professor meu amigo. Só ele abre a porta para mim.Quando a chefe chegou, por volta das 15h, minha colega de sala, começou a interferir no meu trabalho, sou responsável pelos alunos avançados, e ela pelos os iniciantes, ela tomou a frente, para chefe ver, que ela está tendo que fazer tudo sozinha. Quando eu sair desse emprego, vou precisar de um psicólogo, não só por causa das perseguições, mas por tudo o que já passei nesses 39 anos, bem vividos, sofridos e doloridos. Você deve estar se perguntando, por que me perseguem tanto? As pessoas do dia 12/09 são muito invejas,são determinadas, honradas, destemidas e invejadas. 12/09 é o dia da expressão brilhante. Uma vez uma cigana me disse, que as mulheres tem raiva de mim. Todo lugar que eu passo, elas me perseguem, inventam metiras, etc... Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...