segunda-feira, 13 de outubro de 2014

São exatamente: 19:43h, estou criando coragem para ir para academia, está muito cheia, eu não gosto, vou dar mais um tempo. Hoje no meu trabalho foi tranquilo, eu rezo todos os dias né. Mas, sonhei com água suja, é ruim, a chefe apareceu de manhã, coisa que ela só faz na terça e na quinta, e reclamou bastante do conserto do ar condicionado da minha sala, que ficou caro. Ela achou que não ficou bom. Descontou nos funcionários, eu tomei mais raiva ainda, só de ouvir a voz dela tenho vontade de ir embora. O pior é que sábado é a festa de aniversário de uma aluna especial, que vai completar 26 anos. Foi ela que me ofereceu a mansão para comemorar meu aniversário, sábado é o dela, eu não queria ir, para não ter contato com as serpentes do meu trabalho, mas vou ter que ir, porque a aluna gosta muito de mim, todos os dias ela guarda biscoito para mim, lanchar a tarde, no dia do meu aniversário ela não comeu o biscoito porque não fui trabalhar de manhã. Em agosto ela sonhou que eu ia sair da escola, e queria chorar quando me contou. Eu só vou a festa por causa dela. Eu precisava de um homem, para me fazer compania, vou ver se arrumo alguém até sábado. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...