terça-feira, 14 de outubro de 2014

São extamente: 20:09h, eu já estava de saída para ir para academia, mas, resolvi postar logo um texto. Quando eu chegar vou fazer outras coisas. Meu dia hoje, foi tranquilérrrimo, como amanhã é dia dos professores, ganhei trufas, uma caixa de sabonetes de erva doce, bombons, foi muito gostoso. Amanhã vou trabalhar até o meio dia, a chefe deu folga, a tarde para nós. Vou aproveitar para comprar o presente para a aluna que vai dar a festa sábado, tenho que procurar um advogado. Mas, não é para resolver o problema do meu trabalho não, esse problema, eu vou entregar para Deus, é questão pessoal. Tenho que arranjar uma compania para ir a festa comigo, etc. Bom, já vou aindo, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...