domingo, 12 de outubro de 2014

São exatamente: 13:58h, acabei de acordar. Eu ia deixar para postar um texto, só mais tarde, mas liguei o computador para verificar meus e-mails, aproveitei para escrever. Ainda vou fazer muita coisa hoje. Acordei as 7:35h, preparei meu café da manhã, e fui para o parque da cidade correr, já eram 8:23h. O sol, já estava muito quente. Cheguei eram 9:27h, fui para academia. As 10:07h eu já estava em casa. Eu disse que não ia malhar nos finais de semana, para curtir mais a vida, mas andei faltando durante a semana, então tem que compensar no final de semana. Bom, voltando ao assunto, da novela do meu trabalho, ontem a noite, resolvi fazer uma análise detalhada, do extrato da minha conta, para ter certeza, se estão ou não transferindo o dinheiro da alimentação para minha conta, para não cometer injustiça. Bom, sempre que eu tiro extrato dou uma olhada rápida, para ver se fizeram o depósito do salário e pronto, e corro para estudar na hora do almoço, e não olho mais. E como eu sou muito sem atenção, achei que a transferência que aparece na minha conta, era o vale alimentação, e não é, o depósito que aparece duas vezes no mês, é referente o vele gasolina, ou seja, não estão depositando o vale alimentação. Eu pensei que estavam depositando só a metade, mas nem isso.E ainda diz que gosta de mim, que me acha incrível. Eu fico imaginando, como é que seria se ela me odiasse. Coitada, da chefe, ela não sabe o que espera por ela, fazendo essas maldades comigo, vamos aguardar a lei do retorno entrar em ação. Fiquei tão chateada, essa semana quando descobri, que estou sendo lesada, que não percebi que a minha blusa, estava pelo avesso, só percebi quando eu já estava vindo embora da academia, e fui ao banheiro me pesar. Mesmo que eu tivesse descoberto, no início, o roubo, eu não ia poder fazer nada, assinamos recibos de que recebemos, e pronto. Mesmo que nos extratos não aparece o depósito, o fato de assinar recibo, complica. Vou ficar quieta, e esperar o castigo dela. Estou compartilhando com você, um pouquinho da minha vida, para você saber do que o ser humano é capaz. Bom, depois de tantas maldades, o jeito é aguentar mais essa, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...