sábado, 11 de outubro de 2014

São exatamente: 19:34h, acabei de chegar da rua, fui correr. Antes eu só fazia caminhada, mas voltei a correr hoje, porque Dezembro está ai, quero estar com o corpinho lindo para as férias. Amanhã vou correr no parque da cidade,pela manhã. Eu ia na Catedral assistir uma missa. Amanhã é dia de Nossa Senhora Aparecida, sou devota dela, mas vai está lotado, não gosto de multidão, vai ter festa na esplanada. Vou deixar para ir outro dia. Vi uma reportagem na TV, mostrando muita gente saindo de São Paulo a´pé, para Aparecida do Norte, para pagar promessa. Eu fiz uma promessa de ir a Basílica de Nossa Senhora, só que de avião. Mas, o meu desejo ainda não se realizou. O Renato Aragão (Didi) também já foi a pé. A minha imagem, foi a madrinha do meu irmão que trouxe da Basília de Nossa Senhora,e deu para minha mãe, tem mais de trinta anos, minha mãe me deu. Bom, mudando de assunto: meu dia hoje foi cansativo. Trabalhei até o meio dia, e meio, depois fui para Taguatinga, cheguei já eram 15:30h, ainda não tinha almoçado. Dormi até ás 16:00h, assim que acordei, minha mãe me ligou. Aproveitei que fui correr, para tirar extrato da minha conta, para ver se a chefe transferiu o dinheiro da alimentação. Não transferiu. Os outros meses, ela transferia bem menos, do que aparece nos recibos, quando a filha entrega. Do que adianta, encher a casa de biata para rezar terço, e fazer maldades por debaixo dos panos? Eles recolhem os recibos da alimentação,e do vale gasolina, quando a gente assina, por isso, ela pode transferir, o que ela quiser. Mas, a lei de Deus é justa. Vamos aguardar as cenas dos próximos capitulos, para ver qual será o castigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...