sexta-feira, 17 de outubro de 2014

São exatamente: 18:58h. Cheguei agora a pouco do trabalho. Tive um aborrecimento com a minha irmã, pensa numa pessoa difícil?. Ela gosta de briga e eu odeio, mas quando estou com raiva viro uma fera, ela cutucou onça com vara curta. Lá no meu trabalho foi tranquilo, porém, ouvi a chefe reclamando dos atrasos de setembro, inclusive os meus. Tive problemas com o carro, fui levá-lo no mecânico. Ela nunca me deu a chave da escola, então, quando as outras se atrasam,ou esquece as chaves, eu fico esperando. Pensei que ela ia me demitir, vi ela me olhando de longe, eu ia adorar. Mas amanhã é o aniversário da Olivía, acho que ela vai esperar passar, ou deixar para reclamar na reunião de quarta. Bom, tive mais aborrecimentos com cobranças indevidas, não consegui um advogado ainda, liguei várias vezes, e ninguém atende. Nossa! Que dia. Vou para academia, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...