quinta-feira, 16 de outubro de 2014

São exatamente: 22:05h. Antes de compartilhar com você um pouquinho do meu dia, quero deculpar-me pelos errinhos, meu blog, continua com problemas, não sublinha, as palavras erradas, e como sou muito sem atenção, alguns errinhos passam despercebidos. Me arrependi de não ter ido malhar mais cedo, fui fazer o jantar, terminei agora a pouco de limpar e lavar a bagunça, fiquei cansada, tomei um banho quente, me bateu um sono. Meu dia hoje foi tranquilo, porém cansativo, não deu para procurar um advogado, para resolver uma encrenca que me meti. Como se não bastasse os problemas que eu já tenho no trabalho, mais esse. Não fiz nada errado, sou vítima.Ontem no shopping, tinha um homem de terno, bonito, me olhando, tenho certeza que é advogado, me deu vontade de ir falar com ele, mas a timidez, me impediu. Não vejo a hora desse ano, acabar para ir descansar em Porto Seguro. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...