sexta-feira, 5 de setembro de 2014

São extamente: 21:54h, antes de começar a compartilhar meu dia com você, quero lhe informar, que meu blog, deu um probleminha, não estou conseguindo corrigir, os errinhos, então peço que me dê um desconto. Bom ,meu dia hoje foi tranquilo, tenho que rezar todos os dias de manhã, para que isso aconteça. Apesar do clima ruim lá no meu trabalho, depois da turbulência de quarta, e porque não é fácil conviver rodeada de serpentes, mesmo assim, foi tranquilo. Hoje um aluno me disse: ___ Tia, eu acho mais legal você no português. Me derreti toda. Depois de uns minutos, ele tornou a dizer, tia, prefiro você no Português. Fui tranferida para matemática. Não consigo chegar atrasada, faltar para ser demitida, eu jogo limpo, sou muito honesta. Uma hora, essa novela vai ter um fim.Não posso pedir conta. Vou trabalhar todos os dias, achando que é o último, isso não é vida. Quando eu saí do shopping, eu estava tão estressada, que eu só pensava em dar um mergulho numa piscina. Tive que me contetar com um chuveiro quente. Agora eu só penso, em curtir meu apartamentinho, afiar meu inglês, e ir para academia de manhã, só malhei na segunda e na terça. Está difícil malhar de noite, fico cansada do trabalho, dos afazeres domésticos, e acabo não indo. Amanhã a faxineira, vai vir de manhã, graças a Deus, minhas mãos estão muito irritadas, por causa da alergia.Lavei os cabelos, e esqueci de colocar as luvas, para piorar minha situação, minha pomada desapareceu, foi uma das serpentes, que deu um sumiço, vou ter que comprar outra. Minha mãe me disse, que meu pai e meu irmão se derretem, quando ficam sabendo que estou sofrendo. Eles se preocupam muito comigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...