quinta-feira, 4 de setembro de 2014

 
   São exatamente: 21:57h, Meu dia hoje foi menos turbulento, porém cansativo. Não vai dar para ir malhar hoje, estou exausta, eu tinha uma reunião hoje na faculdade, mas acabei não indo o engarrafamento estava gigantesco, e a reunião estava marcada para as 18:40h, porque ás 19:40h, os professores vão para as salas de aula. Íamos discutir a palestra que vou apresentar sobre Numerologia Empresarial.  Estou pensando em adiar para depois do dia 15, não estou tendo tempo para nada. Escolhi dia 13, porque na numerologia é um dia perfeito, vou ter que escolher outra data tão boa quanto esta.
    Minha chefe hoje veio toda sorridente falar comigo, a filha dela, deve ter comentado que ela pegou pesado comigo, ela também deve ter refletido o que fez ontem. Eu disse para ela hoje, que não precisava ter feito o que fez, ontem, deixei bem claro,  que fiquei muito chateada, ela logo foi para sala dela. Eu só ainda não pedi conta, porque não tenho outra saída a não ser ficar lá rodeada de serpentes. Mas, Deus é muito bom, para mim, algo muito bom, estar por vir, assim como este atual emprego apareceu numa hora em que eu estava sofrendo na outra empresa, vai acontecer algo muito bom para mim, só não sei o que, já recebi o convite para ir para a Suíça, é só o começo. Bom, tenho ir, até amanhã. coisa
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...