sábado, 6 de setembro de 2014

São exatamente: 20:00h, meu blog continua com problemas, não está fanzendo parágrafos, nem corrigindo os errinhos. Bom, meu dia foi tranquilo, trabalhei até 12:30h, minha chefe está toda boazinha, não consigo ser falsa, fico bem séria, quando eu já estava indo embora, esqueci meu jaleco e voltei para pegar, ela me deu os parabéns, porque estou na matemática. Me desejou um bom final de semana,não respondi nada, fiquei fria como um ice berg. Ela sabe que estou chateada. Minha mãe riu, mas disse para parar, e não ficar de cara feia com a chefe, não estou de cara feia, mas eu não sou falsa, não sei fingir. Eu sou uma pessoa muito sincera. Toda pessoa que me faz o mal, paga caro,no meu livro "Fenômenos" eu sito muitos episódios. Tenho proteção especial dos anjos, eles, atuam para me proteger, e para punir pessoas, que me fazem o mal. Então, as serpentes do meu trabalho, receberam um castigo hoje, pelas maldades da semana, não tinha ônibus hoje nos bairros que elas moram, nas outras satélites tinha. Elas tiveram que ficar na parada de ônibus por muito tempo, até o pai da chefe ir buscá- las. Na saída, fui embora, e não ofereci carona para elas até a rodoviária, ficaram lá esperando para pedir carona para a chefe. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...