segunda-feira, 29 de setembro de 2014

São exatamente: 23:01h, acabei de sair do banho, fui malhar ás 19:30h, depois fiz o jantar, e lavei um monte de louça. Só agora estou podendo postar um texto. Meu dia no trabalho foi tranquilo, mas por volta das 15h, uma das serpentes que trabalha comigo na matemática foi na sala da chefe me detonar, tenho quase certeza que era isso. Esses seis meses que estou trabalhando lá, eu nunca vi essa serpente sentada na sala da chefe, e olha que a sala é de vidro, dá para ver tudo o que se passa lá. Ela não conversa comigo, só algo relacionado a matemática. Nunca fiz nada para nenhuma delas. Hoje de manhã, assim que acordei ajoelhei no tapete ao lado da minha cama, e pedi para Deus me ajudar a sair desse emprego, mas eu não posso pedir demissão, para não perder meus direitos. Foi bom a experiência, não estou arrependida de nada, foi o melhor emprego que já tive, tem conforto na minha sala, ar condicionado, banheiro com porcelanato, telefone, wi-fi etc. Mas, a minha liberdade é mais importante, não sou feliz lá, não gosto de ficar presa muitas horas, odeio rotina, e para piorar as mulheres são muito invejosas e más. Assim que eu saír desse emprego, vou procurar um lugar para mergulhar, pode ser uma piscina, um rio, um corrego, uma lagoa, desde que seja água limpa. É assim que eu me renovo, e recarrego as baterias. Esse já é o terceiro emprego que eu passo, em menos de dois anos e não consegui mergulhar ainda. Fui para Porto Seguro, no carnaval, mas, não entrei no mar, minha mãe me obrigou a fazer uma escova nos cabelos, para me apresentar para seus amigos. Uma escova nos meus cabelos é caro, porque é cumprido. Bom, já está tarde tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...