domingo, 28 de setembro de 2014

São exatamente: 17:00h, hoje fui correr no parque Olhos D' Água, saí ás 8:34h, o termomômetro do parque já marcava 28 graus, não achei muita graça não, ir para o parque, e olha que tem muito tempo que não piso os pés lá. Mas, não achei nada interessante naquele monte de mato seco. Mas, como estou procurando fazer algo diferente, todo final de semana, resolvi correr lá, falta levar o Luck, para passear, vou lanchar e levá-lo para correr, aqui perto de casa, tem um lugar chamado Fundação Educacional, passei minha infancia brincando lá, atrás do prédio tem um estacionamento gigante, muitas árvores, o Luck adora correr lá, a noite minha cunhada vem buscá-lo. Falta terminar de ler um livro, fiz um sheik de Aloe Vera, e uma máscara anti rugas. Bom,tenho que ir, ainda vou fazer as unhas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...