terça-feira, 16 de setembro de 2014

São exatamente: 22:49h, acabei de chegar da academia, hoje fui malhar um pouquinho mais cedo, para mudar minha série, mas não tinha mais vaga, só as 23h, vou tentar novamente, amanhã. Quebrei um aparelho, sem querer, ainda bem que eles fazem a manuntenção. Mudando de assunto: estou com um pouquinho de dor de garganta, acabei de me curar de uma forte gripe, não posso, adoecer novamente, em junho tive um princípio de pneumonia, sou muito sensível adoeço a toa. Deve ser o ar condicionado do meu trabalho, só tomo água misturada, natural e um pouquinho gelada. Passei a manhã preocupada, uma amiga da minha irmã, ligou no trabalho dela e não a encontrou, diseram que ela não estava lá, ela não avisou para ninguém que ia dar plantão em outro setor do hospital, ninguém a encontrava. Liguei para minha mãe lá em Porto Seguro, para avisar, ela passou mal, meu pai não dormiu, passou a noite em claro. Eu passei a manhã inteira preocupada, minha mãe, teve que ligar lá de Porto Seguro, para as colegas da minha irmã, eu não tenho o telefone delas. Só fomos ter notícias da minha irmã, as 11 da manhã. Foi um sufoco. Antes de encerrar o texto de hoje, quero fazer uma correção. Escrevi (trauma)no texto de ontem com "L", não percebi o erro. Meu blog, continua com problemas, não está sumbliando as palavras com erros, entre outras coias. Fico chateada, quando cometo esses errinhos. Quem estuda letras, e escreve, tem por obrigação escrever corretamente. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...