quarta-feira, 17 de setembro de 2014

São exatamente: 18:48h, cheguei agora a pouco do trabalho. Meu dia hoje, foi tranquilo e diferente, saí na hora do almoço com dois colegas do trabalho, era para termos voltado ás 14h, chegamos as 15h, quebramos a rotina. Fomos ao Glberto Salomão. Minha chefe está para Londres, estamos mais avontade. Bom, mudando de assunto: as flores que ganhei no dia do meu aniversário, estão secando, é uma pena que dura tão pouco, eu curti bastante, enquanto durou. Eu disse que gosto de receber flores, meu colega do trabalho brincou dizendo que vai me mandar flores, depois disse que acha caro, perdeu 50 pontos comigo, ele tem uma quedinha por mim, mas, só tem 22 anos, e tem namorada, é demais para mim. Esses dias eu perguntei o signo dele, é aquário, esse signo me persegue, vou acabar me casando com um homem de aquário, meu pai é aquário, minha mãe é aquário, meus últimos patrões são de aquário, e agora mais esse, fora os amigos que já passaram na minha vida de aquário. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa para fazer ainda hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...