segunda-feira, 15 de setembro de 2014

São exatamente: 20:12h, hoje quando eu caminhava do estacionamento, até o meu apartamento, me bateu um desânimo, não estou animada para comemorar meu aniversário sábado. Ou eu estou ficando velha, ou é trauma da festa a fantasia, tive muitos problemas, ou é esse emprego, que suga as minhas energias e a minha alegria de viver, a energia negativa lá é forte. Tenho uma sensibilidade acima do normal para sentir. Não vejo a hora de sair de lá. Eu disse no texto de ontem que estava planejando comemorar meu aniversário de 40 anos com festa, mas, pensando bem, meu maior sonho é conhecer muitos países, estou planejando uma super viagem. Vou me sentir mais realizada. Não vou fazer festa. Tenho uma aluna que me ofereceu a manção dela para dar uma festa, hoje ela tornou oferecer a mansão para eu fazer minha festa de 40 anos, mas eu não quero não, passou a vontade. A prioridade da minha vida agora, é afiar o inglês, os livros, e viajar. Bom, tenho que ir, ainda tenho compromissos para hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...