sexta-feira, 19 de setembro de 2014

São exatamente: 21:42h, tive surpresas hoje, agradáveis e desagradáveis. Bom, vamos as desagradáveis primeiro. Logo pela manhã, queimei a perna no ferro de passar roupa. Foi na lateral perto do bumbum,eu já estava atrazada para o dentista de lá fui para o trabalho. Quando eu cheguei em casa, hoje as 18:30h, fiquei chocada com a bolha que se formou. Eu ia malhar de shortinho hoje, não vai dar,eu ia estreiar os meiões novos que comprei hoje e para dormir, vai ser complicado, se a bolha estourar, pode inflamar. Até cicatrizar, e sumir a mancha, vou ter que usar uns produtos. Bom, a surpreza agradável, é que hoje quando eu cheguei do trabalho, assim que saí do meu carro, apareceu um rapaz de aproximadamente 20 anos, se apresentando, pegou na minha mão e já foi me abraçando, fiquei um pouco assustada, mas, como eu o vi na janela do apartamento dele sábado passado, fiquei tranquila, a janela dele fica de frente para o estacionamento. Ele é estudante de direito, veio de Fortaleza, lindo! Mas muito novinho. Ontem eu estava reclamando que sinto falta de alguém que me espere na saída do trabalho, hoje aparece esse rapaz, na minha chegada do trabalho. É presente dos anjos. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...