sábado, 20 de setembro de 2014

São exatamente: 19:33h, acabei de sair do banho. Alguns anos atràs, uma hora dessas eu estaria triste, eu gostava de balada, e não saia o quanto eu gostaria, por uma série de motivos, eu sofria com isso, e muito. Hoje eu posso sair, e não tenho mais vontade, deve ser a idade, a cabeça muda, mas eu tenho um buraco dentro de mim, precisando ser preenchido. Tentei preencher cantando num coral de MPB, tínhamos em média cinco apresentações por mês, no natal dobrava para 20, já cantei em hotel, rádio, Memorial JK, academia de letras, Esplanada, Congresso,embaixads, Etc.Foram cinco anos. Eu me divertia muito, porque sou muito alegre. Mas, mesmo assim, o buraco ainda não foi preenchido. O sofrimento, deixa sequelas, estou planejando umas viagens para preencher essa cratera que se formou dentro de mim. Em Dezembro eu vou para Porto Seguro, em Abril para Suiça, entre outras. Depois do que passei em 20010, a cratera aumentou. Mudando de assunto: a bolha que se formou na minha cocha com a queimadura, estourou hoje, quando eu vesti uma calça para malhar. Bom, tenho que ir, vou jantar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...