quinta-feira, 18 de setembro de 2014

São exatamente: 21:09h, acabei de fazer umas coisas aqui em casa, fiz hidratação nos cabelos, e agora vou para academia. Meu dia hoje foi tranquilo, e vazio, bem água com açúcar. Não tenho nada para compartilhar com você. Hoje quando saí do trabalho, olhei para os lados, sinto falta de ter alguém que me espere na saída do meu trabalho. Quando eu saio para ir embora, me bate um vazio, de não ter ninguém me esperando. Não se fazem mais homens como antes. Têm homens que tem vontade de fazer isso, mas eles tem medo, de passar vergonha, de levar fora, eu até entendo. O jeito é me contentar com a realidade. Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...