quarta-feira, 3 de setembro de 2014

  São exatamente: 21:32h, meu dia hoje foi panhik, toda quarta tem reunião, hoje minha chefe não tinha nada para falar, mas inventou de fazer uma reunião, só para me descascar, para ver se eu peço conta. Não está fácil aguentar aquelas serpentes me perseguindo. A reunião foi para dizer que vai me passar para matemática, é lá que vou trabalhar a partir de amanhã. Aguentei quieta, dei uns fora também, porque não tenho sangue de barata nas veias, mas na volta para casa, chorei um bocado, tenho TPM. Eu estava desposta  a voltar amanhã só para pedir conta. Mas liguei para minha mãe, ela me acalmou, eu estava transtornada, quase provoquei um acidante, vou ter que aguentar mais um pouco, para não perder os direitos, meu pai já fez minhas contas.
     Esse é o ultimo emprego que eu passo, nunca mais eu vou trabalhar para os outros, nem que eu tenha que vender bala na rodoviária, mas para os outros eu não trabalho mais. Fiz esse juramento quando saí do shopping, mas tive que quebrar, o destino, me levou para a empresa na qual eu estava trabalhando, mas agora chega, vou cuidar da minha loja virtual, e divulgar meus livros. Muita gente me pergunta, porque eu não estudo para concurso, acontece que eu não, nasci para ser funcionária pública, eu enjoo muito rápido das coisas. odeio monotonia. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...