terça-feira, 2 de setembro de 2014


  São exatamente: 20:14h, meu dia hoje foi panhik, na terça e quinta, o número de alunos triplica, até a serpente que me persegue teve que me ajudar,  meus pés doeram de tão cansada que eu fico, mas a sala só fica lotada de alunos das 15 ás 16: 40h, depois fica tudo tranquilo. É só na terça e quinta.
   Para completar o meu nível de estres, acabei estourando com a minha irmã, porque não tenho apego a dinheiro nem bens materiais, então se ficar me perturbando com assunto de dinheiro e bens materiais eu acabo estourando, viro uma onça. Bom, tenho que ir, ainda vou para a academia. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...