sexta-feira, 26 de setembro de 2014

São exatamente: 21:22h, cheguei agora a pouco da academia, estou malhando as 19:30h, para evitar de faltar. Hoje quando cheguei do trabalho, tinha uma caixa em cima da minha bancada de estudos, são meus creminhos anti rugas, que comprei na internet domingo, eu adoro comprar coisas na internet. Fico feliz quando chega. O quadro da minha sala, comprei na internet, num site. Todo mundo que vem aqui em casa, acha lindo. Futuramente, quero fazer compras de supermercado na net, odeio ir ao supermercado. Mudando de assunto, a queimadura da minha perna, está descascando, e carne, está muito vermelha. Mas estou usando um oleo sicatrizante que uma médica amiga da minha irmã mandou para mim, ele custa R$ 300,00, pode? Hoje minha chefe voltou para a escola, e está cheia de problemas para resolver lá, é o retorno das maldades que fez comigo. perdeu trinta alunos, um colega hoje pediu conta, um aluno autista, pegou o chinelo e deu na cara do outro garoto menor, várias vezes, a mãe do menino, chegou na hora e ficou furiosa, foi embora, dizendo que vai voltar para pedir explicações. Como eu estou na matemática, eu não vi nada, fiquei sabendo na hora de ir embora. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...