quinta-feira, 25 de setembro de 2014

São exatamente: 21:08h. Estou feliz, tirei 10 numa prova. Hoje fui malhar mais cedo, mudei meu horário de malhar, para evitar de faltar, ontem quando terminei de fazer as coisas, fiquei cansada, e não fui malhar,assim fica difícil ganhar corpo. Mudando de assunto: o clima no meu trabalho está cada dia mais pesado, acho que deste mês eu não passo. Uma coisa é certa,esse é meu último emprego, nunca mais vou trabalhar para os outros. Quero ser livre de novo, eu era feliz e não sabia. Terminei o conserto do meu carro, ´ficou muito bom, vou ter que passar mais uns meses com ele, até troca- lo. Meu sonho de consumo, é um i30 preto, cheguei até a fazer um consórcio, mas acabei desfazendo o investimento, porque vou sair do emprego, futuramente quem sabe? Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...