sábado, 27 de setembro de 2014

São exatamente: 19:43h. Acabei de sair do banho, fiz caminhada, não fui malhar hoje. Vou aproveitar o final de semana, para curtir a vida, eu quase comprei passagens para o Rio de janeiro hoje, para ir sábado que vem. Cheguei até, a escolher o hotel, mas, na hora de fazer a reserva, pensei na minha viagem para Suiça, e para Porto Seguro no natal, desisti, vou deixar para começar a percorrer o Brasil, depois que eu voltar da Suíça. Pensei em ir correr no parque da cidade amanhã, levar o Luck para passear, eu ia pegá-lo hoje a noite na minha cunhada, e fazer um piquinique. Pensei até em levar uma aluna especial que eu tenho. Mas, quem disse que eu me animei? Vou apenas correr no Parque Olhos´D'água, logo pela manhã, e voltar para casa. Enquanto eu não sair desse meu emprego, eu não vou ter ânimo para o lazer, a energia negativa de lá,está me afetando, suga a minha alegria de viver. Quarta feira, tem reunião, vão tentar acabar comigo,pensei até em preparar uma defesa, mas eu vou ficar quieta, assumir a culpa que não é minha, quem sabe não me demitem? Não consigo chegar atrasada, nem faltar, jogo limpo. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer umas coisas hoje. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...