quarta-feira, 24 de setembro de 2014

São exatamente: 18:55h, acabei de lanchar, cheguei mais cedo um pouquinho do trabalho hoje, a filha da chefe que é uma fofa me liberou mais cedo, porque fiz um servicinho na rua para ela. Na hora do almoço fui trocar o óleo do meu carro. De manhã quando busquei no mecanico, meu carro estava saindo muita fumaça do escapamento,e sem força, minhas pernas ficaram bambas,fiquei com medo dele me deixar no meio da ponte que não tem encostamento. Quando cheguei no trabalho, corri para o banheiro e pedi para Deus para que meu carro ficasse bom. Quando foi na hora do meu almoço, fui para o posto trocar o óleo, o carro já não saia mais nenhuma fumaça. "Tudo que pedires em oreção crendo recebereis" Mateus 20,22. Se voccê ler meu livro FENÔMENOS, você vai ficar perplexo com os fenômenos que já aconteceram na minha vida. Mudando de assunto: uma das serpentes que trabalha comigo, não quis arrumar as pastas hoje para que eu e os estagiários, pudéssimos, lançar as notas nos boletins, ela é responsável por esse trabalho. Para dizer para chefe que o trabalho está atrasado, que ela está sobrecarregada, que eu não estou dando conta, eu fingi que não saquei nada, estou louca para sair de lá, amanhã vou chegar atrasada novamente, mas não é de propósito, vou comprar uma peça para o meu carro, e levar para o mecânico por. Eu nunca faltei, já trabalhei doente, algumas vezes, agora não vou mais me esforçar para permanecer no emprego. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...