segunda-feira, 1 de setembro de 2014


   São exatamente: 23:27h, meu dia hoje foi tranquilo, porém com um pequeno aborrecimento, acordei de madrugada, com a coruja piando, é aborrecimento. Pois bem, minha chefe inventou de fazer ronda nas salas de aula, e viu um pequeno errinho meu, que passou despercebido, tenho a atenção lá no pé. Somos cobradas para fazer correções com muita rapidez, nisso, alguns errinhos passam despercebidos. Fiquei chateada, porque cobro muito de mim mesma.
     Minha chefe disse que não vai me demitir, que gosta de mim, eu queria muito ser demitida, mas fiquei quieta, tudo tem a hora certa. Na verdade eu queria mesmo era pedir para sair, acho humilhante ser demitida, mas a gente perde muito quando pede para sair. Não sei o que fazer, nem para onde ir. Estou tão perdida, que malhei agora a pouco, e não senti nada, sempre que o meu psicológico não está bem, eu não sinto nada, quando malho. Tenho que me decidir se vou apresentar a palestra na faculdade, Numerologia Empresarial, no dia 13, ou não, a coordenadora de eventos me pediu para ligar , para conversarmos.
     Para abalar de vez com o meu psicológico, desci agora a noite, para colocar água no meu carro, que esqueci de por antes, e apareceu um homem, perguntando se eu queria ajuda, porque o capô do carro estava aberto, quando olhei, era o cara, que se parece muito com meu ex patrão, eu o vi umas três vezes no estacionamento, ele mora no bloco perto do meu, conversamos um pouco, mas acho que ele tem namorada, o jeito é ficar na minha. Bom, tenho que ir, até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...