segunda-feira, 22 de setembro de 2014

São exatamente: 20:03h, acabei de sair do banho, tive muitas surpresas hoje, apenas uma foi desagradável. Meu carro deu defeito, mas deu para chegar em casa, está vazando água. Estou louca para trocar este carro, faz três anos que estou com ele. Mas ainda não chegou a hora. Amanhã cedo vou deixar o carro no mecânico, e vou ter que ir para o Lago Sul de ônibus, o pior é voltar de ônibus as 18h. Bom, você deve estar curioso(a), para saber as outras surpresas, meus pais vão vir em outubro passar oito dias comigo, eles iam fazer uma surpresa para mim, mas resolveram me contar, todo mundo sabia menos eu, a surpresa era para mim. As outras surpresas eu não posso falar. Eu já esperava coisas boas, hoje, sonhei com verde, toda vez que sonho com verde, tenho surpresas boas. Verde é a minha cor de sorte, na numerologia, na cabala (estudos dos anjos) no horoscopo chinês. Tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...