domingo, 21 de setembro de 2014

São exatamente: 17:48h, hoje não fui para a academia, enquanto eu fazia os afazeres domésticos, tomei uma decisão, de não malhar nos finais de semana, para poder fazer mais coisas. Meu professor da academia me aconselhou a não malhar nos finais de semana, para os músculos desenvolverem, meu objetivo e pegar mais corpo. Ele passou uma série mais intensa para eu malhar durante a semana. Não estou tendo tempo de escrever, de sair, de ver os amigos, assistir filmes, ler, enfim curtir a vida, vou reservar os finais de semana para isso. Hoje eu fui tentar compar as passagens para ir para Porto Seguro em dezembro, estãos muito caras, acima de mil reais, cheguei a encontrar de R$4000,00. Vou ter que ir para Belo Horizonte, e de lá, ir para Porto Seguro. Em Janeiro, eu e meus pais e alguns primos, vamos para salvador. Estou começando a organizar. Quando eu voltar da Suíça, estou planejando de conhecer o Brasil nos finais de semana, para escrever meu novo livro, BUSCANDO A FELICIDADE. Meu maior sonho, é conhecer muitos países, vou começar pelo Brasil. Não tenho ambição de acumular bens materiais, só de viajar. Para isso, eu já estou organizando as viagens. Eu ia para o Rio de Janeiro neste próximo final de semana, mas, pensei bem, vou deixar para depois. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...