domingo, 7 de setembro de 2014

São exatamente: 17:14h, bom, eu ia deixar para postar um texto mais tarde, mas vou estudar, e fazer algumas coisas ainda hoje, como estou com o Computador ligado, vou fazer tudo logo. Gosto de postar texto só a noite, minha vida é cheia de acontecimentos, quando chega de tardezinha, penso que não vai acontecer mais nada, aos 45 do segundo tempo,surpresas! Pesquisei os preços das passagens aereas para Porto Seguro,hoje, eu queria passar o meu aniversário com meus pais, mas as passagens estão caríssimas, essas promoções que anunciam é tudo enganação, não tem promoção para Porto Seguro. Os preços estão em torno de quase mil reais ida e volta. No carnaval tive comprar passagens nesse valor porque decidi viajar de uma hora para outra. Bom, decidi não comemorar meu aniversário, estou chateada com o pessoal do meu trabalho, tirando os homens e as filhas da chefe que são fofas, não salva nínguém, tem cinco serpentes que eu tenho que conviver diariamente. Eu pensei em comemorar meu aniversário com o pessoal da outra faculdade, com minhas colegas da atual faculdade e alguns amigos, no bar do hotel Melia, eu gostei muito de lá, mas, entre ir para um bar ou viajar, eu prefiro viajar, estou com saldade dos meus pais, tem seis meses que eu não os vejo, nos falamos por telefone todos os dias. Quando eu voltar de viagem, pensei em reunir o pessoal, e fazer uma farrinha. Vou só passar um final de semana em Porto Seguro, trabalho na segunda. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...