segunda-feira, 8 de setembro de 2014

São exatamente: 20:31h, acabei de chegar da faculdade, saí antes da aula terminar,estou chateada, desisti de viajar na sexta, os preços das passagens estão caríssimas, porque deixei para comprar muito em cima da hora. Quanto maior for a antecedência mais barata fica. Eu já vou ter que comprar passagem para ir em Dezembro ver meus pais, para a minha viagem para Suiça em abril, achei melhor ficar quieta. Vou sair para jantar e só. Tenho vontade de ganhar flores, mas acho que vai ficar para próxima encarnação. Bom tenho que ir, vou estudar, tenho duas provas na sexta, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...