domingo, 24 de agosto de 2014


    São exatamente: 19:57h, recebi uma visita agora a pouco, minha amiga peruana veio me ver, porque estou doente, ela ficou impressionada com o estado das minha mãos, cocei até ficar na carne viva, enquanto não chover minhas mãos não sara, o  tempo seco agrava minha alergia e porque não paro de mexer com produto químico sabão, detergente, etc. As pomadas ameniza, o problema. Sou muito sensível, adoeço com muita facilidade.
    Hoje minha irmã ficou aqui e cuidou de mim, lavou louça, fez almoço, limpou a casa, me deu remédio. Ontem quando cheguei do shopping, fiquei mal, tomei friagem no estacionamento e por causa do ar condicionado, meu nariz entupiu de uma forma, que eu estava com dificuldade para respirar, coloquei soro no nariz e melhorei. Os olhos lacrimejaram muito, estou muito rouca, mas, vou trabalhar assim mesmo, não tenho paciência para peregrinar por um atestado médico. Bom, vou fazer um chá agora, até amanhã.
   


     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...