sábado, 23 de agosto de 2014


   São exatamente : 19:41h, acabei de chegar do shopping, fui comprar um presente para minha mãe, ela me deu um cordão de ouro, e me dá muitos presentes, então, para retribuir  comprei um presente bacana para ela. Mas, tomei friagem e fiquei mal, porque estou doente, e tenho alergia a friagem, meus olhos lacrimejam muito.
    Essa madrugada dormi com a janela aberta, e mesmo com as persianas fechadas, entrou muita friagem gelada, teve uma hora, que eu senti a friagem, mas o sono era mais forte, resultado, amanheci mal. Quando foi lá para as dez da manhã, piorei, porque entrou muito vento na minha sala, e fui ficando pior com febre e dor nas costas, liguei para minha irmã e cancelei a minha ida ao almoço. Quando eu cheguei em casa, tomei um comprimido e apaguei. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...