segunda-feira, 25 de agosto de 2014

    São exatamente: 19:01h, vou para faculdade daqui a pouco, não estou bem, mas vou assim mesmo, o ar condicionado do meu trabalho me deixou um pouco ruim, estou muito roca, com o nariz assado de tanto soar, só não estou pior por causa do soro que coloco no nariz. Quando eu estava voltando do trabalho, senti meu corpo muito quente. Você deve estar se perguntando: por que fiquei em contato com ar condicionado se estou doente? Acontece que não fui eu que liguei o ar, tem uma serpente que me ronda, se entromete na minha sala, ligar o ar, eu deixei, porque estava muito quente, e para não provocar uma discussão que é o que ela quer, deixei quieto, quando voltei do almoço já estava ligado.
   Só vou para a faculdade, porque tenho que providenciar o documento de estágio e professor tem que assinar, vou tentar sair mais cedo. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...