terça-feira, 26 de agosto de 2014



     São exatamente: 20:22h, meu dia hoje foi panhik, não consegui nem estudar, na hora do almoço, só para você ter uma ideia. Não vou poder compartilhar com você, é pessoal. Fiquei muito chateada, mas, faz parte da vida.
    Essa noite, eu tive um sonho tão esquisito, nunca tinha sonhado com isso antes. Sonhei que eu estava num altar de uma igreja, e que eu era a madrinha, eu estava tentando subir na parte mais alta do altar para sentar num banco, destinado aos padrinhos. De repente a noiva apareceu na porta que fica na lateral, perto do altar, e avisamos para ela que não era por ali que ela tinha que entrar, a mesma correu para a porta principal da igreja, e o sonho acabou.
    Mudando de assunto: Tem duas colegas do meu trabalho, que estão me torturando com ar condicionado, minha chefe me pediu para dar uma força na matemática hoje, porque ela levou os estagiários para ajudá-la a fazer divulgação num colégio, quando ela deu as costas, a professora ligou o ar, só para me ver mal, não ligamos o ar pela manhã, ela sabe que estou doente. Quando voltei do almoço, a outra ligou o ar da minha sala no 19, ela tem a sala dela, e se entromete na minha, para ver se arruma briga, eu aguento calada, quando desligo o ar, ela torna ligar.
     Um amigo meu, queria me visitar, mas ainda não pode. Deus é muito bom para mim, logo logo, essa novela, vai ter um final feliz, para mim é claro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...