sexta-feira, 29 de agosto de 2014


    São exatamente: 18:52h, cheguei do trabalho agora a pouco. Estou muito feliz, recebi um convite que me deixou nas nuvens, para participar do Salão do Livro em Genebra na Suíça no final de Abril de 2015, até lá, vou poder me organizar com calma. O livro Poeta, está abrindo portas para mim, eu não disse: ontem, que Deus, é muito bom, para mim, porque sou do bem! Eu só não queria ir sozinha, mas quem sabe até lá eu arrumo alguém? Em 2011 eu fui a única mulher de Brasília a receber esse convite e também a única do Centro Oeste.
    Bem que a cigana que leu minha mão em março de 2012, disse que eu ia ter duas oportunidades de ir para fora do Brasil, ela disse que estava chegando um emprego novo para mim, passou um mês eu fui já estava trabalhando aqui perto de casa. Quando ela leu minha mão, eu estava trabalhando no shopping, ela era faxineira na loja em que eu trabalhava, quando ela me contou que era cigana, eu a levei para o estoque, e fiz ela ler minha mão. Ela disse também que o casamento, ia demorar um pouco. O mais incrível, é que eu não disse uma palavra, ela não sabia nada a meu respeito. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...