quinta-feira, 28 de agosto de 2014


   São exatamente: 20:34h, cheguei agora a pouco da rua, fui resolver um assunto. Meu dia hoje foi tranquilo, apesar das perseguições. Colocaram o ar hoje no 17, para me torturar, aguentei calada, para não brigar, ela está tentando provocar uma. fico indignada, com a coragem que ela tem, de entrar na minha sala, para ligar o ar, a dela fica do lado da minha, só porque ela trabalha lá a oito anos. Deus é muito bom para mim, logo, logo, algo muito bom vai acontecer na minha vida. Assim como apareceu esse emprego atual, num momento certo.
   Está chegando perto do meu aniversário, e pelo que estou vendo não vai dar para comemorar. Ando muito decepcionada com algumas colegas do trabalho, daria para reunir os amigos num bar,mas falta entusiasmo. Fiquei traumatizada, com os problemas que enfrentei no ultimo evento que organizei, a festa a fantasia. Busquei entender o que ouve, e descobri que tinha muita gente ruim,, torcendo contra. A energia negativa delas, atrapalhou tudo. Não sei se estou pronta para organizar outra festa. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...