sábado, 30 de agosto de 2014



     São exatamente 19:00h, acabei de chegar da rua, fui fazer caminhada, dava para ter ido malhar hoje mas, faltou disposição, dormi 1: 25m, depois do almoço, trabalho até 12:30h. Quando acordei fui fazer um café, lavar louça, minhas mãos ainda estão muito irritadas, mas ontem e hoje, eu limpei as coisas, minha irmã estava cuidando de tudo para mim, porque além de está com as mãos feridas da alergia, eu estava doente. mas, ela deixou muita coisa sem fazer, não aguentei e fiz. Essa semana vai vir uma faxineira, amanhã, vou na rua das farmácias comprar uma luva especial para alérgicos, aquela de supermercado, irrita minhas mãos.
     Mudando de assunto: tive uma semana, meio turbulenta, tudo aconteceu na quarta, primeiro foi na reunião do meu trabalho, minha chefe expôs uma fofoca a meu respeito que foram fazer para ela, na reunião, pode? Quando terminei de almoçar, recebi um telefonema, notícias desagradáveis, passei o resto da semana solucionando encrencas que eu me meti. Mas, no balançar da carroça, as abóboras se ajeitam.  Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje,até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...