quarta-feira, 27 de agosto de 2014


   São exatamente: 20:42h, acabei de sair banho, não estou indo para academia, porque estou doente, mas não vejo a hora de voltar, apesar que não gosto de malhar de noite, mas a vaidade fala mais alto.
    Eu gostava de malhar a noite, lá na outra academia, porque eu era apaixonada pelo dono, que também era meu professor, mas, acabou, já faz três anos, nem lembro mais.
    Mudando de assunto: hoje teve reunião no meu trabalho na hora do almoço, foi difícil aguentar com ar  ressecando minha garganta, estou muito roca, para piorar minha situação, a serpente que me persegue, contou para chefe uma besteira que eu fiz, e a chefe me perguntou o que ouve, expliquei, mas fiquei puta, odeio fofoca. Tive febre a tarde, minha testa dava para fritar um ovo, de tão quente. Você deve estar se perguntando por que não dou atestado? Acontece que, eu sofro perseguições no trabalho, não tenho segurança para dar um atestado, era só pedir para minha irmã pegar com um dos médicos que trabalha com ela. Estou trabalhando doente.
    Apesar dessa pequena chateação, tive boas notícias, tirei 8 numa prova, fiquei feliz, recebi um e-mail da Suíça, a organizadora do Salão do Livro em Genebra, elogiou meu livro, disse que eu escrevo palavras lindas. Ela é dona de uma livraria brasileira e de uma revista lá. Foi ela que me convidou para ir a Suíça em 2011 participar do Salão do Livro em Genebra. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...