sábado, 23 de agosto de 2014

    São exatamente: 20:00h, não vou para academia hoje, meu corpo só pede cama, estou com início de gripe, para não piorar, resolvi não ir malhar, nem lavar os cabelos, vou tomar um banho e fazer uma sopa.
    Tenho um almoço para ir amanhã, depois do trabalho, é aniversário da filha da peruana que ficou hospedada aqui em casa. Só vou porque pega mal não ir, mas vontade eu não tenho nenhuma. Tenho que ir ao shopping a noite comprar um presente para minha mãe, quero assistir o filme do Paulo Coelho, mas nem isso me anima, esse emprego suga toda a minha energia. Não posso pedir para sair, porque eu iria perder uma boa grana.  Tenho que aguentar, está cada dia mais difícil, tem uma serpente querendo me engolir viva, tomei abuso de tudo. Se eu arrumasse um marido muito bom, que quisesse cuidar de mim, eu largava essa vida de  trabalhar fora e ia cuidar dos meus livros, estudar musica que é o que mais amo na vida, e o cinema. Bom, enquanto não aparece um rei para transformar a gata borralheira em rainha, eu vou fazendo das tripas coração para sobreviver. Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...