segunda-feira, 11 de agosto de 2014


   São exatamente: 19:01h, cheguei agora apouco do trabalho, foi tranquilo, ontem a coruja passou piando bem alto, achei que ia ter um aborrecimento no trabalho, ou no transito, tive uma decepçãozinha, minha mãe me mandou uma caixa com alguns presentes, ela já tinha me contado, só que ela tem o péssimo hábito de dar presentes de acordo com o gosto dela, que é um pouco exótico. O meu é sofisticado, resultado, eu não gostei de nada, o difícil vai ser dizer que gostei, eu não consigo ser falsa, as vezes eu tenho problemas por ser muito verdadeira.
    Bom, você deve estar curioso para saber o que é, o cordão de ouro que eu tanto desejei, veio muito fininho, o pingente nem se fala, a necesser não cabe minha pasta de dente, o enfeite para colocar na mesa é horrível, não vai dar para usar, ela sabe que eu adoro elefantes, mas de louça de vidro, não como enfeite de parede de quarto de bebê e rosa, meu quarto tem bichinhos de pelúcia, mas elefante na parede não dá né!. Prefiro nem comentar o resto dos presentes, fico com pena, do esforço para me agradar, mas, ela parece que não conhece o meu gosto. Até que os presentes da primeira vez, foram melhores. Bom, tenho que ir, depois desses presentes de grego,só me resta ir para academia, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...