domingo, 10 de agosto de 2014

 São exatamente: 14:06h, acabei de acordar, resolvi postar um texto agora, porque tenho muita coisa pra fazer ainda hoje. De manhã, fiz caminhada, só volto para academia na segunda, passei a semana estudando para as provas que fiz ontem.
  Bom, hoje é dia dos pais, eu queria muito almoçar com meu pai, lá em Porto Seguro, mas não deu, fiquei tão envolvida com o problema do trabalho, estudando para as provas, não pensei em nenhum presente para o meu pai, hoje que tive a ideia de comprar um vinho, meu pai adora almoçar e jantar com vinho, ele ia ficar muito feliz. A sete meses ele não toma vinho, desde que se mudou para Porto Seguro. Lá não tem adega, eles fazem compras num mercado pequeno. Vou mandar meu presente atrasado. O problema é que eu não entendo nada de vinhos, não me lembro dos nomes dos vinhos que meu pai gosta, só sei que é vinho tinto. Tem um conhecido meu que entende de vinhos, ele viajou para o Chile, a dois anos, e trouxe muitos vinhos para a festa de aniversário dele, acho que vou pedir uma dica para ele. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa hoje, até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...