terça-feira, 12 de agosto de 2014

   

      São exatamente: 19:06h, comentei ontem que a coruja passou piando alto lá hora, achei que o aborrecimento, foi os presentes, mas na verdade, eu não fiquei chateada, eu gostei do cordão de ouro, que minha mãe me deu, eu só queria que ele fosse mais cumpridinho, e mais grossinho, mas eu gostei mesmo assim. Fiquei indignada com os outros  presentes, mas não fiquei chateada, mas hoje eu tive duas surpresas desagradáveis, uma cobrança indevida de um investimento que eu fiz, mas nem me deixou chatada, porque faz parte da realização de um sonho. O problema é no meu trabalho, desta vez ela pegou pesado, eu não merecia, sou uma excelente profissional, não bajulo nem puxo o saco. Mas, como eu tenho proteção especial dos anjos, eles deram um jeitinho, para que eu descobrisse a maldade que fizeram para mim, eu já estava desconfiada, mas não tinha provas, e hoje eu descobri. Você deve estar curioso para saber o que é, mas não posso falar é anti ético. Bom, tenho que ir, tenho muita coisa pra fazer hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...