sábado, 9 de agosto de 2014

     São exatamente: 21:10h, acabei de chegar da rua, fui jantar, tive um dia cansativo hoje. Trabalhei até o meio dia e meio, depois fui para Taguatinga fazer duas provas, cheguei já eram 15:30h, almocei e dormi.
    A novelinha do meu trabalho, finalmente chegou ao fim, não fui demitida. Mas, eu ia, é que a chefe não está em condições de me demitir. Hoje, eu trabalhei, achando que poderia ser o ultimo, quando estava chegando perto do meio dia, minhas mãos ficaram geladas, não liguei o ar condicionado hoje, comecei a sentir uma angustia, tensão, por um lado eu queria sair do emprego, mas ainda não estou divulgando minha loja virtual, tem um livro precisando ser melhorado, só quero divulga-la quando não tiver nenhum livro pendente. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...