quinta-feira, 31 de julho de 2014




  São exatamente: 21:00h, daqui a pouco vou para a academia. Tive um pequeno aborrecimento hoje no trabalho. Minha colega tentou provocar uma briga comigo, mas não conseguiu, sou raposa velha, saco as coisas no ar. Dei uma de sonsa, para não brigar. Estávamos nos dando bem no trabalho, mas hoje a chefe a proibiu de ir embora uma hora mais cedo, porque um aluno levou um material para casa, que é proibido, enquanto eu dava atenção para outros alunos, eu estava sozinha, minha colega saí as 17 horas, porque tem uma bebê de sete meses, Quando voltei do almoço, ela descontou a fúria em mim.
   Mas, ela não sabe que eu tenho proteção especial dos anjos, toda pessoa que me faz mal, paga caro, ela pagou hoje mesmo, chegou uma aluno novo para fazer teste, bem na hora da gente ir embora, ela teve que ficar, porque é responsabilidade dela, eu fui embora. Bom, estou fazendo das tripas coração, desde junho para aguentar as perseguições, a rotina, e ficar presa.
   Minha chefe hoje, interrompeu meu almoço, para fazer reunião, só de pirraça, porque ontem saí as 18 em ponto, enquanto outros ficam, eu aguento tudo calada, até Deus me mandar um presentão, assim, como me mandou esse atual emprego, na hora certa. Até maio eu tinha orgulho do meu jaleco, eu vinha do trabalho de jaleco, eu ia de jaleco, mas....Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...