sexta-feira, 1 de agosto de 2014


  São exatamente: 2118h, cheguei agora a pouco da academia.Estou com o psicológico abalado, não senti nada, malhei sem sentir nada Minha chefe me chamou para conversar, pensei que ia ser demitida hoje, está começando um novo mês, e a convivência está cada dia mais difícil. Ela disse que gosta de mim, imagine se não gostasse?, Estão me perseguindo, foram dizer para ela que sumiram bloquinhos (kumon) de um aluno, e que depois o material apareceu, dando a entender que fui eu, fiquei passada. Ontem essa mesma colega, tentou provocar uma briga, mas dei uma de sonsa, só para fazer inferninho. Enquanto não me tirarem do emprego não vão sossegar, não fiz nada para essas serpentes, é só inveja.
    Mas, aconteceram coisas boas também, a mãe da aluna que me ofereceu a mansão para comemorar meu aniversário me ligou, ela quer me conhecer..mas, eu não estou bem.  Bom, tenho que ir. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...