quarta-feira, 30 de julho de 2014



     São exatamente: 20:06h, acabei de sair do banho, até que hoje, eu não estou cansada, tive um dia diferente: Tivemos treinamento num auditório da aliança Francesa, quando mandam material novo, precisamos de treinamento para poder passar para as crianças. Depois teve um lanche muito bom.
     Uma das minhas colegas que vem me perseguindo, tomou o meu lugar, quando levantei para tomar água, eu estava sentada no meio, entre ela e outra colega, aguentei calada, para não ceder a provocação. Trouxe as duas no meu carro, e ainda tenho que aguentar isso.
      Hoje a tarde, me bateu uma saudade da minha mãe, uma vontade de vê-la, meus olhos encheram de lágrimas, ela sofre quando eu conto para ela o que fazem comigo, as vezes evito contar, mas tem hora que só ela me consola, só ela me dar conselho, me dar bronca porque não estou lendo o salmo 91, para proteção, quem sofre perseguições como eu, tem que se proteger, mas eu não lembro de ler.
      Bom,, tenho que ir, ainda vou para academia, até amanhã.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...